A aplicação de pagamentos MB Sway introduziu recentemente uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores levantar dinheiro em caixas Multibanco sem necessidade de usar o cartão bancário.
 
Esta novidade foi introduzida com a nova atualização do software (1.6.0) desta aplicação gratuita, que está disponível para iOS, Windows Fone e Android desde domingo. 

Quem utilizar a aplicação MB Sway e a tiver atualizada, poderá levantar dinheiro num Multibanco selecionando a opção correspondente na "app".

De seguida, escolhe-se o montante a levantar e recebe-se um código de dez dígitos, que deverá ser utilizado na caixa Multibanco para proceder à recolha do dinheiro. 

No terminal de Multibanco basta clicar na tecla verde para aceder à opção de colocação do código e, assim, proceder ao levantamento sem qualquer cartão físico.

O código tem a validade de 30 minutos e pode ser, inclusive, enviado para outra pessoa por mensagem de telemóvel, caso o utilizador queira que o levantamento seja feito por outra pessoa. 



A funcionalidade foi introduzida pela SIBS, responsável pela aplicação e pelo sistema Multibanco disponibilizado em Portugal. 



Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/tecnologia/
Share To:

Post A Comment:

2 comments so far,Add yours